dentsu aegis network

Brazil

04 dez 2017

Executivos atuarão na holding e também no Isobar Brasil Group, respondendo a Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar LatAm

 SP, 4 de dezembro de 2017 - A Dentsu Aegis Network (DAN), empresa nipo-britânica de serviços de mídia, criatividade e comunicação, anuncia nesta segunda-feira (4) a chegada de lideranças-chave para avançar com sua estratégia para o mercado brasileiro.

 Rodrigo Andrade torna-se Chief Operating Officer (COO) no DAN e CEO da agência Isobar Brasil. Consagrada liderança criativa, Rui Branquinho assume como Chief Creative Officer (CCO) do DAN Brasil e do Isobar Brasil Group. Ambos responderão a Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar LatAm. Os executivos já estão exercendo as novas funções desde 1° de dezembro.

 

“A nossa proposta orienta-se à criação de soluções de marketing integradas aos negócios dos clientes. Conquistamos assim, nos últimos três anos, contas importantes, como Azul Linhas Aéreas, GM, P&G, Natura, Samsung e Walmart, atuando na gestão unificada de dados, mídia, criatividade e inovação. Consolidamos nosso modelo no mercado brasileiro, e a chegada do talento de Rodrigo e Rui é nosso próximo passo na evolução do DAN”, explica Reis.

 Ainda de acordo com Reis, Rodrigo Andrade terá o papel de orquestrar o modelo operacional DAN Brasil, baseado em capacidades complementares e um P&L único, enquanto comandará a Isobar Brasil, agência nativa digital com foco em transformação de negócios.

 “E a nossa capacidade de contribuir com a transformação dos negócios dos clientes se beneficiará da premiada criatividade e experiência de Branquinho, reforçando nossa oferta de soluções integradas de marketing”,complementa Reis.

 

Para Rodrigo Andrade, COO DAN e CEO Isobar Brasil, “o conjunto de capacidades e competências presentes nas operações do grupo consegue, de forma bastante estruturada, englobar todo o serviço e solução que os clientes precisam para melhor se relacionar com o consumidor de hoje”.

 Ainda de acordo com Rodrigo Andrade, “ter a missão de ser um  agente integrador de todo esse ecossistema, com grande diversidade de competências, me motivou a aceitar o desafio proposto”.

 Para Rui Branquinho, CCO DAN e Isobar Brasil Group, “aproveitar as oportunidades que os mais diversos tipos de tecnologia criam --sempre otimizadas por muita criatividade-- é essencial para que essa relação seja relevante para o negócio do cliente. Essa entrega é factível quando você conta com todos os recursos do DAN aqui e no mundo”.